sábado, 12 de julho de 2014

LOLLAPALOOZA BRASIL 2014. VOCÊ FOI?

lolla 2
Você seria capaz de aguentar 11 horas de música com 26 atrações em cada dia de um único final de semana?  Se sua resposta for SIM, você deve ter adorado o Lollapalooza 2014.  O sol ajudou e a galera roqueira agitaram muito em Interlargos neste 05 e 06 de abril. 70 mil pessoas no Sábado e no domingo um pouquinho mais folgado, onde tivemos 60 mil.

lolla 3
Passava um pouco do meio dia quando o Lolla Brasil 2014 começou com Vespas Mandarinas  no Palco Skol  e Red Oblivion no palco Interlagos e o capixaba SILVA no palco Onix.
Pela tarde rolou o duo Capital Cities, Cage The Elephant, Café Tacvuba, Julian Casablancas e Portugal, The Man , além dos americanos do Imagine Dragons que já tocaram com o por do sol.
A noite tivemos Lorde num  um show inesquecível,  os franceses do Phoenix , na sequência a Nação Zumbi arrepiou, abrindo lugar para a vibração do Nine Inch Nails . As bandas Muse no palco Skol e Disclosure no palco Interlagos encerraram o sábado agitando um autódromo ainda lotado.
No domingo o som começou ao meio dia com Francisca Valenzuela , entrando na sequência com as bandas Raimundos, Pixies, Vampire Weekend,Soundgarden, Arcade Fire e New Order  que levaram os fãs ao delírio. O Arcade Fire fez o show de fechamento que durou quase duas horas. O show foi inesquecível e vai deixar saudade. Que venha o Lolla 2015.

Se você foi ao LOLLA 2014, deixa o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...